A Foglia busca sempre o melhor atendimento aos seus consumidores. A empresa acredita que um cliente satisfeito e feliz faz com que a marca se realize em sua missão.
Dessa forma, desenvolvemos a presente “Política de troca e devolução” para eventuais questionamentos futuros.
- Como consta no Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”
Ou seja, você pode trocar ou devolver a sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto disponível na loja. Porém, a troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, intacto, sem quaisquer indícios de uso e seu lacre/tampa inviolado
- para realizarmos a troca ou devolução, antes de tudo devemos entender o que aconteceu com o seu produto e o motivo pelo qual você sente a necessidade de trocar ou devolver. No caso de defeitos: deverá ser comprovado através do envio de fotos e deverão ser;
- a troca ou devolução deverá ser solicitada pelo seguinte e-mail contato@fogliacosmeticos.com.br.
- A solicitação deverá conter o número de pedido, o motivo de troca e a nota fiscal dessa compra;
- ao recebermos seu e-mail, nosso time entrará em contato com você para auxiliá-lo no processo de devolução ou troca. Solicitamos que para esse contato é de suma importância que você cliente tenha sua nota fiscal que também será usada no processo de troca;
- quando o produto chegar a Foglia, ele passará por uma análise e ao ser validado o mesmo poderá ser trocado;
- você poderá escolher outro produto ou trocar por um voucher de compra/desconto ou até mesmo cancelar a sua compra. Caso o produto escolhido por você tenha um valor maior que o devolvido, você poderá realizar a diferença através de transferência bancária (ou PIX). Por outro lado, se o valor do produto escolhido for menor que o devolvido, a Foglia realiza a diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente;
- o tempo de troca dependerá da cidade/estado onde você mora e conforme o prazo de entrega estipulado pelos correios;
- não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
- O custo de frete ocorridos pela troca ou devolução deste produto (custos dos Correios) será de responsabilidade da empresa
A Foglia salienta que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso a embalagem esteja violada.